Sejam Bem-Vindos!!!!!!!

Visite Sempre nosso Blog e Deixe seu recado!!! Contatos: semed.melhoreducacao.castanhal@gmail.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Servidores Recebem Curso de Informática Básica pelo Núcleo Tecnológico Municipal

certificado ntm educa__o.jpg
Mais 15 servidores municipais que atuam em diversos setores da Secretaria Municipal de Obras participaram do curso de informática básica e receberam seus diplomas. O curso foi realizado no Núcleo Tecnológico de Informática (NTM).
A nova turma foi iniciada no dia 27 de fevereiro e os alunos receberam 40 horas de instrução. Para Soraia Santos Costa, que trabalha no almoxarifado, o curso foi muito válido. "Foi interessante, pois teve muita coisa que eu descobri. Apesar de ser o básico teve muita coisa que eu não sabia e que eu consegui adquirir aqui e vou aplicar no trabalho".
O operador de máquinas pesadas, Inaldo Monteiro Natividade, afirmou que nunca tinha tido acesso a informática e que ficou feliz com a experiência. "Eu aprendi as primeiras coisas por aqui e agora vou praticar", disse Inaldo.
O secretário municipal de educação José Lucas Neto explicou que a turma é a terceira a ser formada no NTM e que outras duas novas turmas serão iniciadas em breve. "Essas pessoas  trabalham o dia inteiro limpando a cidade e muitos aqui chegaram sem nem conhecer um computador de perto. Vamos fazer com que esse servidor seja melhor para a população", concluiu.
Para marcar o encerramento do curso o prefeito Hélio Leite, o vice-prefeito Jucivaldo Nascimento e os secretários municipais realizaram a entrega dos diplomas aos concluintes.
  Retirado de http://www.castanhal.pa.gov.br/noticias.php?idnoticias=860

Nenhum comentário:

Postar um comentário